Slideshow Image 1
Título Arquivo
A ETNOMATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA AUXILIAR PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA

A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA PRÁTICA DOS FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

AS DIFICULDADES DOS ALUNOS DO 9º ANO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CATU NO DOMÍNIO DE CONCEITOS BÁSICOS DA MATEMÁTICA

ASPECTOS DO PENSAMENTO ALGÉBRICO REVELADOS POR PROFESSORES EM ATIVIDADES ENVOLVENDO PADRÕES MATEMÁTICOS

ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES DE GEOMETRIA DINÂMICA: SUAS POTENCIALIDADES PARA A CONSTRUÇÃO DA PROVA MATEMÁTICA

DIFICULDADES APRESENTADAS POR ALUNOS DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO NA APLICAÇÃO DE FUNÇÃO POLINOMIAL DO PRIMEIRO GRAU EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE FÍSICA

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM CAMINHO PARA CONSTRUÇÃO DOS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA.

ESTRATÉGIAS DE GENERALIZAÇÃO MOBILIZADAS POR ALUNOS DO 7° ANO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ENVOLVENDO PADRÕES MATEMÁTICOS

O ENSINO DO DESENHO TÉCNICO E SUAS RELAÇÕES COM A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

FEIRAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES

MODELAGEM MATEMÁTICA E FUTEBOL NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS

REDES SOCIAIS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA:IMPRESSÕES DOS FORMANDOS DE MATEMÁTICA DA UNEB –CAMPUS II (ALAGOINHAS/BA)

SOMANDO FRAÇÕES: UM OLHAR POR MEIO DAS EQUIVALÊNCIAS

UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DEMATEMÁTICA EM ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS-BA

UM OLHAR SOBRE A PRESENÇA DA MATEMÁTICA CRÍTICA NA CONFIGURAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA, A PARTIR DO ESTUDO DE FUNÇÕES


Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET, Campus II, UNEB
Rodovia Alagoinhas/Salvador BR 110, Km 03, CEP: 48040-210
Alagoinhas, BA - Brasil - Caixa-postal: 59, Tel.: (0xx75) 3422-4888